sexta-feira, 27 de julho de 2007

uma prenda

Que deprê que nada, o meu problema era falta de dormir bem. Como eu estava de enfermeira da mamãe, não estava dormindo direito, mas bastou uma noite bem dormida para o astral melhorar. E pra completar, hoje recebi um brinde do credicard, do qual gostei muito, é uma necessaire super bacana (foto lá embaixo).
É por isso que me considero uma borboleta, pois tenho o dom de me transformar, e sempre para melhor.
Hoje passei o dia com a mamãe, comemos dourada frita e pra variar tomamos aquele açaí. Depois detei numa rede e o Alberto em outra e passamos a tarde nessa moleza. Só mãe para mimar desse jeito, mas tenho que dar um tempo pq a Naná anda morrendo de ciúmes e fazendo tolice, e qd ela está assim, o pai manda ela ficar sentadinha no sofá, e ela obedece direitinho, veja só...

É linda aminha sobrinha.
Aí embaixo a 'prenda' que ganhei

bem prática para a minha correria do dia a dia.
Um abraço com açucar e com afeto.

Nenhum comentário: