quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Palhaços trovadores

Domingo, eu, o Alberto e a Carolina fomos à Estação das Docas para assistir ao espetáculo dos Palhaços Trovadores (grupo de clows mais tradicional do Pará), eles são muito divertidos e criativos. O espetáculo a que assistimos foi "A Morte do Patarrão", que mostra uma divertida busca pelo pato para o almoço do Círio. Foi só gargalhadas o show inteiro. A seguir, algumas fotos:
1. Eu(arrepiada pelo vento forte da baia) e o Alberto, em pose de cartão postal



2. A Carol, na saída, a caminho do estacionamento.


Os Palhaços Trovadores e seu espetáculo


Um comentário:

Anônimo disse...

que coisa...
sou adriano, dos palhaços trovadores. procurando coisas na net que falassem do nosso grupo, achei teu blog. e mais: uma foto do Genhinho, meu palhaço, do ano passado...
fiquei super feliz...
roubei a foto p mim... hehehehe
grande abraço...
te espero em breve nos espetáculos