segunda-feira, 5 de maio de 2008

O canto do pássaro rouco

Ontem comemoramos o 'níver' da Drica e da Joana. Foi a farra gostosa de sempre na casa da mamãe. O melhor é que o Aldenir alugou um videokê, que ficou lá durante todo o feriadão (os vizinhos não aguentavam mais). Eu, quase sem voz, 'cansadérrima' do Jirau, me pus a desafinar, cantando de Alcione e Fafá a Marjorie Estiano, conquistei pelo menos um fã, o meu fofo sobrinho Netinho, q quando me viu cantando pulava e dizia 'é a minha tia!', mas acho q os vizinhos não gostaram, pq faltou energia no meio da minha seleção, creio q eles ligaram p/o disque-silêncio, pq houve várias interrupções durante o dia, kkkkk . Enfim, anoiteceu e como sempre, ninguém arredava o pé, resultado: hoje estava ainda mais cansada, mais rouca e fui me arrastando para o CENTUR.
A seguir, as fotos da festa.

Nenhum comentário: