sábado, 9 de outubro de 2010

Círio 2010

Acabei de chegar da trasladação. Mais um maravilhoso e abençoado Círio de Nazaré. Este ano mais abençoado ainda por conta do casamento da Carol, que foi ontem, e do meu neto que está a caminho, nasce em dezembro. Meu Círio começou com a visita da Santinha à casa da mamãe em setembro, toda a família foi para lá rezar. Quinta-feira foi a missa do Centur, que este ano não terá a Moto Romaria passando por lá por causa da mudança de percurso. Hoje fui assistir à passagem da Santinha onde sempre fico, no início da Assis de Vasconcelos. Amanhã vou assistir ao Círio pela tv, na casa da mamãe. Depois posto as fotos. Feliz Círio!

Puxar a corda da berlinda é para mim
O compromisso de levar-te e te seguir.
Pelos caminhos desta vida até o fim,
É só fazer aquilo que Jesus pedir

Ave, Ave ó Senhora da Berlinda
Ave Maria este é meu grito de fé
Ave, Ave, Deus te fez a flor mais linda
Ave, Ave Maria, Senhora de Nazaré.

Um comentário:

João Bosco Maia disse...

Estive já por aqui e cá estou outra vez. Belo espaço para as letras, para a poesia, para o pensamento... para tornarmos mais claros nossos caminhos! Ao mesmo tempo em que te mobilizo para removermos este triste índice de 2 livros/ano por leitor brasileiro (na Argentina são dezoito livros/ano),
te convido a conhecer meus romances. Em meu blog, três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
Um grande abraço e boa leitura!