sábado, 1 de agosto de 2009

Taken

Passei a noite de ontem e o dia de hoje assistindo aos episódios 7 e 8 dessa série, que está sendo reprisada pela Hallmark, e cujos episódios eu perdi qd estava em Mosqueiro, mas o Aldenir gravou. Ontem até sonhei com extraterrestres. Esse é um tema de filmes e séries que me fascina. Também acredito que o universo é grande demais para só apresentar vida inteligente aqui na Terra. Em algum lugar deve existir uma forma de vida parecida com a nossa. Só acho q deve estar tão distante que dificilmente será possível encontrarmos. Enquanto não se resolve esse mistério fico com a ficção do gênero. Daqui a pouco vai iniciar o penúltimo episódio da série, que encerra amanhã, qd passará o 10º episódio. Já sei que hoje a noite vou sonhar novamente com ets e cia. Taken é 10 pq além do tema tem a Dakota Fanning, que eu acho talentosíssima e mt carismática.

Nenhum comentário: