sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Círio 2009


Círio, para mim, sempre é muito especial, mas este ano está sendo mt, mt, mt + especial. Estou vivendo um momento bem feliz, de muito trabalho, de realização pessoal e profissional, que, com certeza, é resultado da fé que tenho em Nossa Senhora de Nazaré, a quem sempre entrego o meu destino. Devo a Ela os frutos que hoje colho em meu trabalho, pois em momentos críticos por que passei, conversei com Ela, e, mesmo sem conseguir vislumbrar uma "luz no fim do túnel"confiei em Nossa Senhora e hoje vejo que recebi muito mais do que esperava. Para a felicidade ser completa só faltava o Sandoca, meu pai, estar aqui do meu lado, mas tenho certeza de que onde ele estiver está muito orgulhoso e vibrando com minhas conquistas, como sempre fez.

♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪
Virgem de Nazaré, Mãe de concórdia
derrama sobre nós misericórdia!
Virgem de Nazaré, luz que nos guia,
Ave Maria!, Ave Maria!
♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♪ ♫ ♪

Viva Nossa Senhora de Nazaré!!!
Vivaaaaaa!!!!

Nenhum comentário: