domingo, 15 de julho de 2007

Domingo agitado



Não é o que vcs tão pensando, não saí de casa hoje, aproveitei para arrumar a mesa de estudos que coloquei no meu quarto - era da Carol - virou mesa de trabalho e lazer. Aproveitei para devolver as máquinas de xerox para a sala, pois estavam no meu quarto desde a pintura da sala, ficou mais espaçoso de novo. Também organizei os CDs, colocando-os nas capas e separando os q eu queria colocar para o carro. Descobri q estão faltando 05 cds, só ficaram as capas. Se por acaso alguém está com algum deles, avise-me.
Mudando de assunto, ontem dormi à tarde e o resultado vcs já sabem, à noite não conseguia dormir, qdo consegui foi para ter pesadelos, q iniciaram qdo vi uma bruxa e depois as pessoas eram mortas-vivas e devoravam umas às outras, acordei apavorada, o pior é q a bruxa do meu sonho é uma dessas pessoas insuportáveis q conheço na vida real. Acho q é um aviso, vou encrementar meu patuá para voltar ao trabalho em agosto.
O que é Patuá
Para quem ficou curioso, algumas informações sobre patuá. Se quiser é só encomendar, que eu faço com os elementos q vc escolher.
-------------------------------------------
Texto copiado do site
http://br.geocities.com/glhr/patua.html
Patuá é um amuleto usado para atrair sorte e proteção.
Os patuás podem ter diversos modelos, sendo usados como chaveiros, colares, mini patuás para celular, para bolsas, etc...
asamenteiro - Trevo de quatro folhas: sorte - Vaquinha: fartura, Veja os pingentes que podem compor seu patuá e seus significados:
Anjo ou fada: proteção, boa ventura, companheirismo, amizade - Borboleta ou libélula: transformação, crescimento pessoal - Bruxa: magia; força; fertilidade; o feminino - Cavalo marinho: fidelidade - Cavalo: força, virilidade, orgulho; o masculino - Chave: abrir caminhos - coração: amor - Coruja: sabedoria - Cristais: luz, sucesso, paz - Dado: sorte e sucesso - Elefante: prosperidade - Estrela: sucesso - Figa e ferradura: sorte e proteção - Sapo: sorte - Guiso ou sino: proteção, alegria - Nossa Senhora Desatadora de Nós: resolução de problemas difíceis - Olho: proteção; contra mau olhado, inveja, etc - Pimenta: proteção, bons relacionamentos amorosos - Saco de dinheiro; dinheiro; moedas: fortuna - Sal: contra o mau olhado - Santo Antônio: santo casamenteiro - Trevo de quatro folhas: sorte - Vaquinha: fartura, abundância

Nenhum comentário: