terça-feira, 3 de julho de 2007

Revolução



Começou a temporada. Revolução na sala. Hoje saí para ver umas poltronas.
Fui a diversas lojas, mas ainda não escolhi o que quero, pois só vou comprar depois da pintura da sala. Acho q vou trocar o marfim das paredes pelo salmon q é mais fashion e feminino, já q somos maioria e o Alberto não pode apitar nada pq é voto vencido. Ainda não decidi o que fazer com a estante da sala, mas os livros vão para a biblioteca da 16. Convenci o Alberto de mandar os dele também, para ver se desafoga um pouco a zorra q anda a sala ultimamente.
Férias é td de bom. Acordei 10 h, fui ao Berton buscar minhas máquinas, Lourdes fez minhas unhas, almocei, voltei a dormir, às 17h saí para ver poltronas. Jantei no Castanheira (só deu mariscos +1vez). Como tomei coca cola e dormi 2 vezes, agora estou acordadíssima, com olhos de tetéu, então vou varar a noite na net.
Um beijo, um queijo.

Nenhum comentário: