domingo, 28 de dezembro de 2008

Confraternizações 2008

Este ano a a maratona de confraternizações também foi intensa, mas vou destacar as três principais das quais participei.
A do Berton foi no mesmo local do ano passado, O KICHOPP, sendo que eu e o Alberto não queríamos ser os primeiros a chegar, como aconteceu em 2007, e acabamos indo muito tarde, pois achávamos que estava marcada para às 22h, no entanto iniciou às 20h, mas deu para aproveitar o resto da noite, até dançamos, coisa que eu e o Alberto não fazíamos há muito tempo. Foi uma noite agradável.

A confraternização Geral do Centur foi lá mesmo, no Térreo. Foi um evento muito legal, com muita música, dança, e m excelente coquetel. Participei da equipe dos Camarins. Foi muito bom, mas saí de lá cansada, pq trabalhamos à tarde.

Como a Gped tem poucos funcionários, resolvemos juntar com o Sistema e a DLI para fazermos nossa confraternização de setor. Reunimos para um café da manhã na sala do Diretor, oramos, lemos mensagens e em seguida lanchamos. Foi uma reunião muito agradável.

Adoro esses eventos, pena que não tenho fotos de nenhum deles, esqueci de registrar com meu celular. Vou pedir para os colegas q têm e depois atualizo.

Nenhum comentário: