segunda-feira, 28 de março de 2011

Valeu!!!

A participação da GPED com o Projeto Chuva de Livros na programação dos 140 anos da Biblioteca Arthur Vianna foi show. Trocamos mais de 700 livros, conhecemos pessoas interessantes, reencontramos amigos e mesmo sendo uma maratona cansativa, foi gratificante. Eu, Keyla e Fabi estamos felicíssimas e agradecidas pelo sucesso do Chuva (nome carinhoso com que nos referimos ao projeto).
eu, Keyla e colega do estande da UFPa
A GPED participou também com outro espaço importante, que foi a Mostra do Escritor Paraense, a qual nos deu a maravilhosa oportunidade de mais uma vez interagir com nossos talentosíssimos escritores Dilmar, João de Castro, Antonio Juraci Siqueira, Walcyr Monteiro, Luís Peixoto, Salomão Laredo, Digliane Melo, Léa Cabral, Rui do Carmo, Daniel Leite, Maria do Carmo, Eduardo Santos, Bill Fernandes, Tony Cruz, Luiz Alho e todos os que participaram da Mostra.
Parabéns especial ao querido Daniel Leite pelo sucesso no lançamento do livro "Procura-se um Inventor" (já garanti o exemplar do meu neto), que fechou com chave de ouro a maratona de lançamentos.
Como coloquei no título do post, VALEU!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: