Este ano meu aniversário foi super, super.
A primeira comemoração foi no domingo, 6/11, na casa da mamãe. Eu não ia festejar, mas aproveitamos para reunir a família para sortear o amigo invisível do Natal e também comemorar os 11 meses do Henry. Apareceu todo mundo, ficamos até a noite por lá.
Na terça-feira, 08, dia do meu níver, foi também aniversário do Nilson Chaves, meu chefe, Presidente da Fundação, então houve um evento surpresa para ele no Teatro Margarida Schivasappa. Vários artistas compareceram, como Mahrco Monteiro, Simone Almeida, Maria Lídia, Salomão Habib, entre outros. Então, na hora dos parabéns o Nilson convidou-me ao palco junto com outra colega que também estava aniversariando nesse dia. Imagine a emoção. Contei a ele que suas músicas acalentavam a Carol quando eu estava grávida, pois eu cantava Sabor Açaí para a minha barriga, e a Carol nasceu fanzona dele. Foi lindo comemorar no palco junto com ele, tendo todos os colegas do Centur ali na platéia. Depois teve um almoço maravilhoso, quando apagamos a vela do bolo do Nilson. Fiquei na mesa do pessoal de minha nova gerência, todos foram muito receptivos e estavam na maior animação.
À noite fui com marido, filha, genro e neto no Empório Davi, onde saboreamos maravilhosas pizzas assadas em forno a lenha.
Na quarta, dia 9, fui almoçar no Spazzio, com a Milla.
No dia 17 comemorei na GPED, junto com o Celso que fez aniversário nesse dia, fizemos um lanche e chamamos os colegas dos outros setores, foi divertido.
Enfim, foi um aniversário tão comemorado que até ontem ainda ganhei presente - Merci, Deuza.
É muito bom estar rodeada de pessoas que gostam de nós, foi o que pude constatar neste mês.
Sou grata a todos pelos presentes que ganhei, mas principalmente pelo carinho que recebi, que não tem preço.
OBS: Vou ficar devendo as fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário