sábado, 5 de novembro de 2011

Mudança

imagem da net
Mudar é necessário, pois nos permite vislumbrar novas facetas do mundo a nossa volta.
A mudança sempre amedronta, pois não há garantia de que aquilo que nos espera é melhor do que o que deixamos para trás. Só o tempo nos dirá se fizemos uma boa opção, mas o importante é a possibilidade do novo: novas ações, novos espaços, novas paixões.
imagem da net
Estou mudando de setor no meu trabalho na Fundação. Deixo a Editoração (onde trabalhei desde 2008) e passo a integrar a equipe do Núcleo Cultural da Biblioteca Arthur Vianna.
A troca foi opção minha, pois gosto de desafios, quero aprender coisas novas, e trabalhar com programação cultural tem muito a ver com meu espírito inquieto, que pede por mais ação e menos burocracia.
Desta forma, troco de setor, de chefe, de equipe, de andar, de sala, de telefone, mas levo minha mesa e cadeira kkkkk.
O trabalho que desenvolvi na GPED já faz parte da minha história, aprendi muito com os projetos em que estive envolvida nesses anos e sempre fiz tudo com muita paixão. Espero isto e muito mais do novo trabalho a que me proponho.

"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre." 
Charles Chaplin

Nenhum comentário: