sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ótimos momentos com família e amigos

 Como tenho deixado de blogar alguns momentos importantes, porque demoro a baixar as fotos da minha câmera para o computador,  vou colocar tudo junto aqui.

 Com amigas do Centur, na confraternização - Parque dos Igarapés
 

Natal de 2012 na casa da mamãe

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em Mosqueiro, nas minhas férias, Henry curtindo a praia do Farol
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dia da Mulher, ganhamos dos maridos jantar  na Churrascaria Pavan
 

Aniversário da Naná e da Amanda
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aniversário e noivado da Adriana, na minha casa (decoração by Carol)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dia das mães 2013, na minha casa (todos ligados em Salve Jorge kkkk)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Galera reunida em minha casa para assistir ao último capítulo de Salve Jorge
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ficou enorme este post kkkk

Nenhum comentário: