terça-feira, 6 de novembro de 2007

fim de semana agitado

Mais um daqueles fins de semana dos bons, só agitação. De quinta já contei, Parque dos Igarapés. Na sexta-feira finalmente vi a mamãe, fomos passar o dia lá. Ele me contou muitas coisas da viagem, na qual divertiu-se pra valer (estou esperando as fotos para contar algumas das que ela aprontou por lá). Ganhei duas blusas de lembrança da Bahia e um chaveiro. Almoçamos peixe assado, como só a mamãe sabe fazer e tomamos açaí fresquinho. No domingo nos reunimos novamente na casa da mamãe, todos com seus abadás (blusas da Bahia q a mamãe trouxe para todos nós) e a caranguejada correu solta o dia todo, com a maravilhosa música do Aldenir, no teclado, que depois foi acompanhado pelo Jorge, no violão. Na foto a seguir, a galera que ainda estava após a janta (Deise e Jorge já tinham saído), e abaixo detalhe da outra blusa que ganhei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, pra começar...parabens pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Que Jesus esteja sempre contigo.
Que suas manhãs sejam limpidas e seus dias iluminados.
Agora mudando de pau pra cacête e de cacête pra pau, não gostei da foto de domingo.Deixaram eu vazar com a Dedê para fazerem a foto...tô zangado, justo eu que fui todo abadazado..hehehe
Vou enviar a música de aniversário.
Beiiijjjooosss!

Salve Jorge